Certidão Ministerial do SINTE

 Aqui você encontra TUDO sobre Terapia Holística:

Acupuntura, Aconselhamento, Auriculoterapia, Bioenergética, Cristais, Cromoterapia, Cromopuntura, Do-In, Florais, Geoterapia, Holopuntura, Iridologia, PNL, Psicanálise, Psicoterapia Holística, Reflexoterapia, Reiki, Shiatsu,Tai-Chi-Chuan, Terapia Corporal, TVP, Watsu, Yôga e muito mais !  

SINTE - Sindicato dos Terapeutas teve sua fundação no ano de 1992, sendo que o Ministério do Trabalho outorgou a Certidão Ministerial de Reconhecimento do SINTE como legítimo e único representante da Profissão no Brasil, em 1995, e, a partir de 1997, TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO passou a ser a base atendida com exclusividade pelo SINTE.

 

Soma mais de 23 anos de grandes conquistas para a sua, para a NOSSA PROFISSÃO.

A partir de 2015, de livre vontade e para valorizar ainda mais os Profissionais, o SINTE abre mão do chamado "imposto sindical" e também opta, espontaneamente, por manter-se fora do movimento sindical (por questões éticas, discordamos dos rumos adotados atualmente pelas "centrais"...), ao mesmo tempo em que impulsiona a todos os colegas a retomar os ideais originais do movimento, que é o Credenciamento voluntário ao CONSELHO, ou seja, o CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.

 

Assim sendo, a proposta atualizada é a de que a CRT, que é a marca registrada de conformidade e excelência em nossa Profissão seja expedida nacionalmente via CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística e, internacionalmente, pela entidade homônima: SINTE - Sociedade Internacional de Terapia.

 

Desta forma, todos os Profissionais que aderem espontaneamente, passam a ter a oporttunidade de evoluir ainda mais a sua VALORIZAÇÃO, por meio da CRT, agora em versões Nacional e Internacional.

 

Assim sendo, o SINTE, sindicato, em prol da evolução da proposta e da retomada dos ideais originais, espontaneamente se coloca à parte, abrindo passagem para o FUTURO da Profissão, que continua em excelentes mãos: CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística e SINTE - Sociedade Internacional de Terapia.

 

Ambas as entidades, sem vínculos com nenhum governo, nem partido, estão absolutamente livres e isentas para levar a Terapia Holística ao próximo patamar de Qualidade e Ética, indo além do Brasil, incluindo todos os demais países !

 

Comemore conosco, unindo-se a todos os demais Profissionais que levam a sério seus trabalhos: