Desde sempre, o CRT - Conselho De Auto Regulamentação da Terapia Holística alerta para que nossos Credenciados nunca se iludam com a eventual promessa política de implantação de nossas técnicas no SUS - Sistema Único De Saúde.

 

Por sinal, em recente Artigo (relembrem em “Mais Dez Técnicas da NOSSA Profissão Aprovadas NO SUS”), alertamos que, ao contrário da euforia fabricada em um congresso holístico (que contou com a participação de políticos…), a verdade é que as promessas por eles feitas eram impraticáveis e tornadas públicas em momento extremamente inoportuno.

 

Questão de tempo, os meios de comunicação que antes alardearem como positivo, nos últimos dias, publicam diversas reportagens trazem “especialistas” criticando como desperdício de dinheiro público e, pior, “alertam” que as técnicas “complementares” nem sequer funcionam e “fazem mal”.

 

Por nossa experiência de décadas monitorando TUDO que acontece relacionado à nossa Profissão, bem sabemos que estas reportagens “negativas” despertam o interesse da parcela mais esclarecida da sociedade, que passam a consultar o CRT e pedir indicação de Profissionais Credenciados.

 

Ou seja, no final, se tornam positivos, só que para nossos consultórios PARTICULARES.

 

Até é compreensível que alguns colegas que estejam em situação econômica insegura “sonhem” em trabalhar no serviço público, pressupondo estabilidade. Talvez por tal anseio é que se deixem iludir quanto algum político discurse que irá implantar “práticas integrativas” na saúde pública.

 

Outrossim, o melhor caminho para a segurança financeira é INVESTIR EM SI, no aperfeiçoamento profissional, ampliando seu leque de técnicas e aprofundando ainda mais nas que já exerce.

 

Para tal, existe ótimos livros, palestras, cursos e até Congressos (não com “políticos”, e sim, com Profissionais bem sucedidos que compartilham seu conhecimento técnico...).

 

Se ao invés de “discursos”, deseja CONHECIMENTO, venha para o Holística 2019 (últimas vagas! inscreva-se JÁ!), este sim, o mais importante evento anual de nossa Profissão!

 

Nossos votos de ótimos atendimentos em seus consultórios (particulares…) para todos os colegas!