Uma “Sopa de Letras” de impostos que o CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística desvenda exclusivamente aos nossos Credenciados

Nos últimos dias, noticiários e redes sociais desnortearam com informações desencontradas sobre quais profissões podem continuar ou terão que sair do enquadramento como MEI - Micro Empreendedor Individual.

Pois bem, para quem é Credenciado ao CRT… nada mudou!

Profissão que amamos é fora do convencional e suas regras estão além do conhecimento de contadores e advogados comuns, pois nunca estudaram a nossa área em suas faculdades, desconhecendo suas idiossincrasias.

Uma simples multa que leve, por desconhecer as regras corretas para enquadramento, impostos e prazos legais, ultrapassará e muito o valor do investimento associativo junto ao CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística.

Qualquer fiscalização de rotina de órgão público que identifique uma "papelada" que seja incorreta em seu consultório, lhe custará anos de disputas judiciais, cujo valor supera muitas anuidades do CRT somadas...

Ou seja, alguém pode se iludir achando que está "economizando" ao postergar a quitação junto ao CRT, quando, na verdade, está prestes a arcar com prejuízos de valores muito maiores...

Quem seguiu o Parecer do CRT sobre abertura de empresas, agora nem tem com o  que se preocupar.

Foram anos acompanhando diversas tentativas de abertura de empresas voltadas à nossa Profissão, para termos a certeza de transmitir aos nossos Credenciados, o caminho mais eficiente.

Uma etapa municipal, cujos requisitos e demora variam e muito, conforme a cidade.

Parecer Orientativo, expedido pelo CONSELHO com exclusividade aos Profissionais Credenciados se baseia justamente no caminho que foi melhor sucedido nesta empreitada.

Nossa Profissão, assim como a maioria, não pode ser enquadrada como MEI - Micro Empreendedor Individual, nem no "Super Simples", que só se aplicam a atividades consideradas sem exigências de conhecimentos técnicos. 

Só Credenciados em dia junto ao CRT podem ler online o Parecer Orientativo COMPLETO!

Basta "logar" com sua CRT e CPF em www.sinte.com.br e, a seguir, acessar o seguinte link: 

Parecer Orientativo - Abertura de Empresa

Para quem ainda não é Credenciado ao CRT (tsc, tsc...), precisará investir uma séria soma financeira para encontrar um contabilista que REALMENTE conheça o caminho correto.

Este é o CONSELHO beneficiando cada vez mais e melhor aos Credenciados ao CRT - Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística!